terça-feira, 27 de abril de 2010

Coragem


Chega um momento em nossas vidas em que não ha mais tempo para os erros.
Já não existe tempo para sofrimento e nem lágrimas.
Chega um momento em que podemos não ter certeza exatamente do que queremos, mas por ter certeza absoluta do que não queremos, vamos acertando nossos passos.
Estou a procura do novo, do que é melhor, do que só faça bem.Não sei onde essa minha procura vai me levar, não sei se encontrarei o que busco....
Eu sei que de longe pareço tão fria, que faço as coisas serem tão simples... Mas apenas eu sei a complexidade que está aqui dentro , e apenas poucas pessoas eu deixo me descobrirem de verdade.
Não perca seu tempo comigo se o complexo te assusta, estou a procura de pessoas corajosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!