terça-feira, 27 de abril de 2010

O maior amor do mundo

Pode amanhecer
Você não procurar
O amor que dei
Tudo que sonhei
Não me peça pra mudar
Sou tão louca assim
E quem gostar de mim
Vai também querer me amar
Não sou de papelão
Nem feita de opinião
De quem quer me moldar

Tenho um pensamento forte
Opiniões que sempre mudam
Mas quem quiser me amar
Quem puder me amar
Vai conhecer o maior amor do mundo

E me sinto sempre maior
Maior do que penso e do que me vejo
E quem alcança um amor tão ligeiro
Que não fica e não para em lugar algum?
Apenas quem tiver coragem
Apenas quem não tiver vaidade
Porque vaidade, ah essa eu tenho por nós todos.
E não brinque com meu ego
Esse machucado fica bravo
Não perdoa, manda embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!