sábado, 17 de abril de 2010

Se arrepender e ainda sim, não deixar de dizer

Talvez eu vire uma senhora.Uma senhora bem velhinha e arrependida.
Mas eu ficaria a pensar:"Por que eu não fiz? Por que não falei?"....Eu? E amargar a vontade de não ter feito ou dito? Eu não.Direi sempre.
Partirei de um simples príncipio;Melhor será me arrepender do que passar vontade de dizer e deixar o não dito pelo não dito mesmo.
Muitas pessoas se arrependem só do que não fizeram, ou dizem que de nada...não creio ser verdade.
Talvez eu seja penitenciada com isso, de sempre ter que me arrepender ao menos uma vez ao dia...
Mas por enquanto, enquanto os anos deixam, sou eu, uma senhorita arrependida, e ainda não , senhora.
Senhorita Arrependida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!