quarta-feira, 28 de abril de 2010

Virgem- Sr Ninguém


Uma mulher e um pensamento diferente, pálida
Que treme os lábios ao falar de mim
Com um olhar bem doce um sorriso intrigante e uma voz pausada
Eu tenho medo que um dia isso possa acabar

Eu sei que é difícil
Mas coisa pura é bom de mais
Faz favor diga pra ela
Que se não quiser me dar à frente eu pego por trás

Ela é uma virgem um poço da inocência
Falou pra mim que não sabe o que é gemer sem sentir dor
Está na flor, na flor da pele eu estou
Pra ser o primeiro da sua vida
Pra te chamar de minha menina

Ela é uma virgem um poço da inocência
Apesar do seu silêncio não existe a indiferença
Eu já falei, que quero ela pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!