domingo, 2 de maio de 2010

O que ainda resta


Essa ausência de você é como não estar presente em mim mesma.
Cada vez que você se vai leva um pedaço do que ainda resta de mim.
E você permanece assim, escapando atravéz dos meus dedos, como se quisesse mesmo partir, fugir de mim e me deixar pra sempre.
Talvez eu seja tão contagiante no início que de tão absorvente acabo me tornando enjoativa ao passar de pouco tempo, eu não sei.
E também não sei como fazer para não ser diluída assim, e perdendo o que ainda resta de sólido em mim.
Cada vez que você me olha , sinto mais de mim se perdendo em qualquer lugar,como quem se perde coisa alguma. Como quem deixa pegadas pra tráz, como quem espera que um vento forte leve tudo o que indesejavél embora, que me leve, que me perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!