sábado, 15 de janeiro de 2011

Cheia?


Posso dizer quase que exatamente a quanto tempo eu não me sentia assim.
Se ontem me sentia vazia, hoje eu me sinto totalmente cheia; Cheia de medos, cheia de dúvidas, cheia de uma estranha paixão, cheia de um amor bom. Cheia de perguntas. Cheia de respostas que não são as respostas das minhas perguntas, são as das suas, das minhas eu não tenho, dessas ainda estou vazia.
Cheia de saudade, de vontade...cheia de um sentimento que eu não quero mais ter.
Mas pensando bem, ainda estou vazia...vazia de mim. Aqui dentro só estou encontrando você e não tem mais lugar pra mim.
Cheia, mas não preenchida.
Ocupada, mas não habitada.
Cheia de amor, mas não amada.
É, estou mesmo vazia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!