domingo, 17 de abril de 2011

Decidi parar de pensar.
Minha cabeça borbulhava e sempre achava um espaço para fabricar mais pensamentos indesejados.
Pensava em tudo.
Pensava no passado, a morte de alguém amado, um sorriso roubado.
Pensava nos desaforos. Nos desafetos não, mais especificamente no que fizeram que me chatearam.
Pensava nas pessoas distantes.
Pensava no que eu queria que tivesse sido diferente.
Pensava , pensava e pensava.
E toda vez que eu pensava eu chorava, porque doía de novo. Tudo o que eu havia sentido vinha á flor da pele novamente. E doía. Machucava. Dava vontade de não existir..
E como eu faria para pensar de pensar?
Estava decidida, iria parar, tinha que tão somente encontrar um modo para isso...

Um comentário:

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!