terça-feira, 19 de abril de 2011

Reconstruindo a si mesma



Alguma vez já te aconteceu na infância de quebrar algo valioso de sua mãe? Um jarro, um vaso, um copo, uma xícara... algo assim?
Aconteceu comigo algumas vezes. Meu ímpeto era conseguir uma cola super bonder e colar os caquinhos. Tentava, mas quando algo se quebra sempre existem aqueles pedacinhos mínimos que são impossíveis de colar.E depois de terminar a reconstrução eu percebia que não tinha jeito,que havia ficado lacunas, rachaduras, estava torto.
Isso é uma ilustração do que tenho sentido desde que resolvi juntar o que sobrou de mim.
Fui procurando nos meus mais escondidos sentimentos, pensamentos, lembranças. Tudo o que pudesse se encaixar e me fazer voltar a ser quem fui um dia.
Me sinto com buracos, porque algumas partes dos meus pedaços alguém levou ou eu deixei por aí.
Então ficou uma lição pra mim que quero dividir com vocês: Cuidado com as situações que a vida tenta te arrastar. Em uma dessas arrastadas você pode se quebrar e ficar em pedaços e não há nada , nem super cola nenhuma capaz de desfazer o estrago, e você ficar assim, cheia de buracos.

3 comentários:

  1. Oiii flor vim retribuir a visita, obrigada por me seguir estou te seguinto tb, adorei teu blog, seus poemas são lindos e verdadeiros.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar e seguir o blog. Também estou te seguindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oiii muito obrigada pelo comentário lá no blog... eu tb adoro o frio a começar que ñ passo mal né rsrs Mas realmente acho ele super elegante tb.
    Beijãããããooooo

    ResponderExcluir

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!