domingo, 22 de maio de 2011

Com a própria Companhia

É minhas estrelinhas, estou muito sem tempo e está ficando complicado postar aqui. Mas de qualquer modo eu me apeguei a vocês e sempre dou uma olhadinha no blog de vocês para saber o que estão pensando. Reclamei outro dia de estar sozinha , e foi mais um final de semana que tive que ficar só. Com essas coisas fica complicado se acostumar.Aparece uns carinhas mas que não tem nada haver comigo. Percebo de cara que não vai rolar. E não dou nem tempo para quebrar a cara ou me decepcionar. Depois de um tempo vc começa a ter um detector de confusão e perda de tempo.
Ao mesmo tempo que me livro de muita dor de cabeça, também me privo de conhecer muita gente.
Bom, mas estar sozinha é um bom momento para dar atenção a nós mesmas e fazer algo que nos agrade. Pensando em mim fui dar uma volta no Shopping e comprei uns mimos. Lingerie, meia calça lindona, e tbm acabei comprando um esmaltinho.
Fazendo companhia para mim e me curtindo um pouco.
Semana começa outra vez. Trabalho e rotinas.
Beijão para vocês lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!