segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aniversário chegando...bolo, brigadeiro...rsrsrs

Bom, aniversário chegando, e eu não vejo a hora de sair por aí e comprar uns presentinhos para mim!! Sim, porque não? Não espero que ninguém me mime, eu vou lá e me mimo. Até porque nesse dia o bom mesmo é saber que as pessoas lembram de vc e se importam , mesmo que seja para dizer um parabéns no telefone, pra mim está ótimo! Mas eu gosto de me mimar mesmo! E já comecei ontem, escurecendo meus cabelos e agora tenho que dar um corte. mas estou com muita dó de fazer isso, demorou tanto pra crescer um tiquinho!Mas precisa né, tirar as pontas mutantes!Mas presente mesmo eu já ganhei! Porque não tem coisa melhor que olhar a família em volta e saber que todos estão bem. Isso é o máximo! Mas não vai faltar bolinho, eu mesminha já vou providenciar, pra não ter erro.Vai ser em uma quinta, então tem que ser uma coisa bem basiquinha.A balada deixa pra sexta!!
Bom , aguardem as fotos do bolo, pq não dá pra dar um pedaço pra cada uma de vcs, mas de algum modo vou dividir meu dia com vcs!!
Beijos!

4 comentários:

  1. Oiiiee flor eu também adoro me mimar rsrsrsrs
    então eu tenho que começar a fazer os videos com os tutoriais, mas a minha maquina não é muito boa pra isso. Mas pode deixar que já estou providenciando videos com as minhas aventuras esmaltisticas rsrsrsrss!
    Linda tenha uma ótima semana!

    beeeeeeijos Pink ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro fazer aniversário... adoooro os mimos, as festinhas, os telefonemas, emails, tudo!

    desjo q seja um dia bem especial pra vc... fique bem lindona para comemorar o seu dia.

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de aniversário, mas sempre me presenteio e me mimo muito nesse dia!!!
    Já quero ver as fotos do bolo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaaa, temos que comemorar, adoro aniversário tb. é isso mesmo temos que nos presentear, nos amar. Adoro mudança no visual, to com uma tinta aqui pra pintar, mas ñ dá tempo nunca vou me jogar no acaju rsrsrs
    BEijokas

    ResponderExcluir

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!