domingo, 3 de julho de 2011

Complicad!

Complicado dizer quem sou eu,simplesmente porquê existe várias dentro de mim. Posso estar bem humorada agora e daqui a poucos segundos me sentir totalmente triste e ainda sou eu. Aquilo que eu te disse ontem pode não ter importância pra mim hoje, e oque eu deixei de te dizer poderia ter feito toda a diferença em nossas vidas. Gosto de ser mimada, paparicada, me sentir realmente importante. Porque quando eu gosto eu paparico, mimo e não tenho vergonha de ser piegas. Hoje estou ouvindo Ana Carolina, mas não se surpreenda se amanhã eu estiver ouvindo Bruno e Marrone ou Roberto Carlos. Sei que sou várias e fica mesmo difícil dizer quem sou eu. Nesse instante estou pensando muito em você e daqui á pouco pode ser que eu desista de dedicar tantos pensamentos a quem não dedica um minuto de seu dia pra mim. Não sou adepta de curtir fossa, então se não está valendo a pena não vou ficar chorando pelos cantos. Já perdi muito tempo da vida ficando triste, chorando. Não tenho mais tempo pra perder. Se tiver me magoado hoje, talvez amanhã eu já nem lembre e já tenha te perdoado, então me perdoe também pq tbm piso na bola. Eu sou doce, malvada, às vezes, digo que te amo e te odeio com a mesma verdade e intensidade.Mas o que eu sinto agora não precisa ser a mesma coisa que vou sentir daqui a pouco. Gosto de ser filha, irmã, cunhada, tia, amiga, namorada, mãe... Todos os papéis me cabem. Só não me cabe não ter, não ser, não sentir, não amar, não sofrer... Não viver. Então, depois de tudo isso não tente adivinhar quem sou eu. Sou muito mais do que posso explicar e muito, muito mais mesmo do que você é capaz de entender.


Repostagem

3 comentários:

  1. Adorooo seus textos, sempre causam uma boa reflexão!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, eu tb adoro o que escreves. Somos reflexo das coisas que estamos sentido, se estamos de bem com a vida transpareceremos uma pessoa alegre tranquila, caso contrário outros sentimentos transparecem, mas não é preciso ser inteligente pra entender as pessoas é só saber sentir, e então entenderemos cada momento que o outro está vivendo... é assim mesmo.
    Beijão tenha uma semana linda.

    ResponderExcluir
  3. Teu blog ficou mtoooo mais harmonioso assim. ;)

    bjkas flor

    ResponderExcluir

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!