sexta-feira, 1 de julho de 2011

E o bolo era da Moranguinho!

O Bolo
Como não podia deixar de ser, o bolo era da fofíssima da Moranguinho! Amei!
Podem dizer que não tive infância, rsrsrs, eu tive sim, mas goswto de prolongar as coisas boa da vida.
E ser criança não é ser imatura, é olhar a vida com os olhos limpos e cheios de esperança!

Bom, fazer anos é algo inevitável( enquanto se está viva rrsrsrs).
Mas maior que nossa idade deve ser nosso aprendizado, ou os anos passados não terão valido de nada.

Não sei como estarei daqui 5, 10 ou 20 anos. Mas espero ter realizado alguns sonhos. Espero ter vivido meus amores. Espero ter enfrentado minhas dores.
Espero amar ainda mais quem serei, e levar para os anos futuro sempre , a essência de quem sou eu.
Espero não querer ser perfeita.Quero continuar achando meus defeitos meu charme,mas quero evoluir nos assuntos que me atormentam.
Espero não ficar chata (mais? rsrs). Não quero perder minha docilidade, minha meiguice , meu jeito de moleca.
Mas espero também não ficar boba. Não quero perder minha indignação, minha emoção, minha verdade.
Espero além de tudo, saber ser feliz, saber conduzir a vida e quem sou eu.
E apesar de sr meu aniversário, eu desejo para todas nós, a serenidade, o aprendizado e coerência.
Desejo a Felicidade!!
Beijos meninas!!

2 comentários:

  1. aii qui linda Floor, seu bolo tudo tudo parabens viu muitos anos de viida, paz saude sucesso e q Deus realize tdos os seu sonhos, a e obrigada pelas palavras vc e uma fofa e tem razão, o lugar e lindo e uma paz, a volta a rotima e mas leve e mais tranquila, seria bom fazer isso tudo fds ne? !
    Bjooos e parabens sua linda

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss atrasado, querida!!!!
    Tudo de melhor na sua vida hoje e sempre!!!!
    Adoreiii o bolo!!! Lindo e fiquei com água na boca, amo bolo hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!