domingo, 17 de julho de 2011

Exigindo o espaço que merecemos!!

Sinceramente! Tem hora que cansa!! Pedi demissão!! Demissão da vida de quem me deixa ali pra ocupar um cantinho, sem espaço definido!!
Sempre tive a opinião de que as pessoas só fazem com você aquilo que você deixa que elas façam. E todas, em algum momento, deixamos alguém nos machucar.
Existem momentos em que você se doa e a pessoa nunca te retribui nada.
Momentos em que você cede, e a pessoa... nada.
Há vezes em que você perdoa sempre, e a pessoa se acostuma a ficar te atropelando.
Você faz o papel de amiga: Escuta, aconselha, abraça, e quando você é quem precisa...Ahn!! Cadê todo mundo!!??
A o pior, tem gente que só lembra de você quando todas as possibilidades foram esgotadas, e você sempre fica em último plano. " Ah , Se a Senhora não for, eu ligo para a Senhorita, ela sempre está lá"
E sabe o que pior ? O pior é que a pessoa não age assim por mal!! Sim, melhor seria se fosse por mal, algo pensado!! Mas não é !! É um egoísmo puro!!! A pessoa se acha o centro do Universo!! Para ela tudo ,e para o "resto" nada!!
Mas como eu disse anteriormente : " as pessoas só fazem conosco aquilo que nós permitimos".
Ninguém nasceu para ocupar cantinho na vida de ninguém!! Somos todos especiais!!! Merecemos sempre ter amor das pessoas que compartilhamos as coisas de nossas vidas!!!! Gratidão!! carinho!!!!!! Amizade!!
E eu , justo eu, que sou tão espaçosa!!! Que gosto de ter um espação, um lugar bem grandão na vida das pessoas que amo!!! Vocês acham que vou ficar em qualquer cantinho? Claro que não!!!
tem muito amor dentro de mim, muito carinho e muita amizade , não cabe em qualquer cantinho!!!
E me desculpem o excesso de exclamações(!!!!), mas francamente, tem coisam que só exclamando mesmo!!!!!
E quem quiser que eu continue fazendo parte de suas vidas, faça o favor de aumentar o espaço, não fico em qualquer cantinho!!
E gente, vamos combinar, se você é uma dessas pessoas que agem assim, hora de parar né!! Nada de ficar ligando e procurando alguém só quando você precisa e não encontra mais ninguém além. É muito feio!!

Boa semana para todas!!
Fiquem com uma frase que nunca esqueci e trouxe pra ficar para sempre na minha vida( eu tinha 10 anos quando minha professora escreveu no quadro negro)
Pensem nisso!!

" Deus fez as coisas para usarmos e as pessoas para amarmos. Então porquê amamos as coisas e usamos as pessoas? "

E para quem não entende, Ame as pessoas!!

9 comentários:

  1. Nossa, nem me fale!
    Muita gente já me fez de estepe, e confesso que as vezes ainda faz por eu não saber falar não quando tenho que falar! Mas vou mudar isso também!

    Beijos, e acho que acabaram os roxos sim ahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Oii Lindaaa!!!!

    afff realmente e verdade... isso.. tipo eu tenho essa experiencia... de esta sempre ali quando precição de mim mais quando eu preciso ninguem aparese mais o que e mais duido e que elas tem a coragem de dizer se precisar eu to aquii pra vc pode contar cmg, mais no fim da hisotiria eles nunca estão lá... é egoismo nosso tbm mais quando estamos mal´s precisamos de alguem então sempre passsa milhares de coisas na cabeça quando não estão... samos ser humanos e falhos...

    linda mara semana beijoss

    ResponderExcluir
  3. Aah menina nem me fale, as vezes acho que sou como aqueles cachorrinhos que as pessoas pisam, mas se chamar ele volta correndo feliz e faceiro "achando" que dessa vez vai ganhar carinho. Você está certa sim, adorei a forma como vc expôs seu pensamento... adoro vir aqui.
    Beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  4. eu já sofri mto por não saber dizer não, se doar demais e por aí vai. mas graças a deus q a vida ensina... ainda aprendo.
    adorei a última frase.

    bjkas amiga.

    ResponderExcluir
  5. se isso aconteceu mesmo, vc foi mto corajosa e deve orgulhar-se...vc é jovem, mesmo q não fosse...sempre é tempo de recomeçar algo novo, algo q realmente goste; passamos mto tempo nas coisas q a gente nao curte...as boas pessoas sempre se deixam por ultimo...se vc acordou, isso é super positivo! parabens linda, bjao!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!
    Seguindo...

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OLá!
    Passei para lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha??!
    Passa lá!!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Por que muitas das pessoas não sabem amar. Linda adorei o texto. bjs e que DEUS ilumine seu caminho sempre.

    ResponderExcluir
  9. eu sofro do mal de dizer não.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!