terça-feira, 22 de novembro de 2011

TPM!! Salve-se quem puder

Senhor!! Por que Deus?
Genteeeee!!! Isso só pode ser castigo de quem ficou se gabando há dois dias atrás dizendo que esse mês não tinha ficado irritada!!
TPM!!
Eu estou tentando ser uma pessoa civilizada, mas está tão complicado ser fina !!! Argh!!
E sabe o que é pior? Alguém chegar e te perguntar:"Vc está de TPM?"
#@%%%#*!!!!!!! Não , eu sou sempre assim, vc nunca notou?

E tentando levar minha TPM numa boa procurei umas charges para dar um pocuo de risada desse meu estado psicótico !!!
Espero que tbm deem um pouco de risada.








Espero que tenham gostado.Mas vcs não vão querer contrariar uma mulher com TPM não é? KKKKKK!!!
E para quem está com uma fera dessas em casas dá pra amansar com flores e chocolate.



Beijos !!!

5 comentários:

  1. kkkk curtii, ri demaiis!!

    estou visitando seu blog pela primeira veez, e estou adorando!
    ja estou te seguindo... segue tambem!?

    larysilvestre.blogspot.com

    aaaah
    tem sorteio de natal rolando,
    participa lá, e boa sorte!

    http://larysilvestre.blogspot.com/2011/11/sorteiio-o.html

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu também fico a ponto de matar alguém...
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Nessas horas, ninguém merece ser mulher ahahahaha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. que legal..


    Oi flor
    Seguindo..

    visitinha???

    loja virtual - http://www.comprasnetvirtual.com.br/

    blog - http://comprasnetvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou fazendo o msm q vc, olhando charges p ver se rio um pouco, Grrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!