sábado, 15 de janeiro de 2011


O quê te preocupa?
Você tem algum medo?
Alguma mania?
Fecha os olhos no escuro?
Coloca as mãos nos ouvidos pra abafar o barulho das chuvas?
Conta pra mim, o porquê de se fechar assim?
Talvez se me contar eu me sinta melhor.
Porque eu me preocupo com tudo.
Tenho medo de tudo.
Mania de não conseguir ser feliz.
Prefiro sempre a luz do dia, porque com mais facilidade as pessoas se escondem no escuro.
Eu gosto da chuva, mas o barulho dos trovões me fazem querer te abraçar ainda mais, e você, você não está aqui.
E é por tudo isso que vivo me abrindo assim...
Talvez assim eu não me preocupe tanto.
Talvez assim você me diga pra não ter medo!
Talvez eu perca essa mania de ser triste...
Talvez você me dê a mão quando eu sentir medo de estar no escuro.
Já respondi pra você, agora por favor, responde pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Meninas!! Comentem a vontade. Eu adoro!! A quem pedir pra seguir, segue e farei o mesmo por vc!! Beijos!!